Dieta com Purina

O caso original foi descrito por Paul Klecka no Facebook , Andrea Hansen compartilhou com os amigos,eu fiz apenas a tradução para o português.

"Eu estava no Wal-Mart comprando um saco de 20 Kg de Purina Dog Chow, na fila do caixa, quando uma mulher atrás de mim me perguntou se eu tinha um cachorro.

Porque razão estaria eu comprando comida de cachorro, certo ?

Assim em um impulso eu disse-lhe que não, eu não tinha um cachorro , eu estava iniciando a dieta com Purina novamente, o que provavelmente não deveria fazer, já que havia parado em um hospital na última vez, mas havia perdido 15 kg antes de acordar em uma unidade de terapia intensiva com tubos saindo da maioria de meus orifícios e intravenosos nos dois braços.

Disse a ela que era essencialmente uma dieta perfeita.Tudo que tem que se fazer é encher seus bolsos com nuggets da Purina e comer um ou dois sempre que se tiver fome.

O alimento é nutricionalmente completo, funciona muito bem, iria eu tentar de novo.

Horrorizada ela me perguntou se eu havia parado na UTI em razão de envenenamento pela ração.

Disse-lhe que não, eu havia saído da calçada para cheirar o traseiro de um golden retriever e um carro me atingiu.

Pensei que o cara atrás dela ia sofrer um ataque cardíaco de tanto que ria."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nome da raça

Ser Pai

Entendendo o universo feminino